sexta-feira, 9 de maio de 2014

Banho

Gosto muito de produtos de banho, de sentir os cheiros, e assim, e fico sempre nível entusiasmo máximo quando experimento novos produtos que gosto. No entanto, isso não acontece muitas vezes (risos). Talvez por o banho ser um momento mais efémero, me custe estar a dar mais algum dinheiro para experimentar um gel de banho da Cowshed ou da Elemental Herbology (mas vale a pena babar nas embalagens), ainda que os queira mesmo mesmo experimentar. Enquanto isso, vou experimentando outras coisas aqui e ali, mas não ando toda a santa vida a usar alguns dos produtos que aqui mostro (houvesse carteira!). 


Começando com o Condicionador Corporal Nivea, confesso que o comprei porque foi a primeira vez que o vi e já tinha experimentado a versão azul escura. Na verdade, ao comparar os dois produtos no supermercado, não vi diferença aparente (ambos são recomendados para pele seca), a não ser no ingrediente principal: esta versão tem manteiga de karité. Mas não deixo de dizer que este não é, para mim, um produto go to ou mesmo low cost (por experiência própria, sei que uma embalagem não rende assim tanto... ou então sou eu que uso em demasia). Mas, já tendo usado a referida versão clássica, não desgostei, de todo, do resultado, ainda que ache que não satisfaz as necessidades da pele realmente seca (eu de braço no ar!) na totalidade, mesmo. Em suma, numa situação esporádica, pode dar jeito.

Seguinte: momento fixação totaaaal no Leite Hidratante da Barral! Vou ser franca, não testei, na minha vida, assim tantos cremes corporais. No entanto, quando experimentei este, fiquei vinculada a ele! Gosto muito de tudo: não tem um cheiro forte, eu encontro-o muito facilmente em supermercados, hidrata bem a pele seca, enfim! Gosto mesmo dele e esta é, provavelmente, a quinta embalagem que tenho. Da Barral, também já experimentei um creme corporal para pele extra seca e em formato bisnaga (este), em versão farmácia e, não sei bem porquê, foi substancialmente mais caro do que o da foto, versão supermercado, mas não desgostei, de todo, dele. Ainda que adore este creme, estou decidida a experimentar outros quando esta embalagem acabar! #desapego

Por último, o gel de banho. Eu gosto muito da Yves Rocher e já experimentei muitos geis de banho com a embalagem deste formato. A coleção deles é a Jardins du Monde e o que eu tenho agora é à base de noz de macadâmia da Guatemala. Não sei explicar bem, mas gosto especialmente dele, porque 1) foi a minha mãe que mo deu, 2) ele é um tanto nada mais cremoso que outros que já experimentei, então também um pouco mais hidratante. Para além do mais, a marca tem preocupações com o meio ambiente e até uma linha certificada pelo Ecocert (podem ler mais sobre isso aqui).

Banhos felizes para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário