quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inspiration

Costumo ler regularmente o Dia de Beauté e partilho do gosto da Vic (confianças!!!). Ela faz a maquilhagem de forma muito súbtil e simples, sem grandes variações (aberrações) de cor, num estilo muito suitable para o dia-a-dia de pessoas reais. Portanto, quando li este post, não pude deixar de ficar uns cinco minutos a olhar para a imagem abaixo e a partilhar, mais uma vez, da opinião dela.

Primeiro que tudo, vamos só combinar que a January Jones é, numa base muito regular, uma fonte de inspiração (acho que não é preciso recordar isto, nos Globos de Ouro, em 2011, nem o papel imensamente envolto em mistério e sofisticação que ela encarna em Mad Men). 


Quanto a mim, eu partilho da reação da Vic: quanto poder emana a JJ!!!
Entre olhar para o contorno do rosto, para os lábios ou para o azul puro dos olhos dela, perco-me. E as sobrancelhas, com um arco lindoooo e bem marcado! 

Estas fotos fazem parte de uma sessão fotográfica+entrevista que a JJ deu para o Violet Grey. Caso abram o link, corram para os Beauty Credits do look acima, porque está per fei to! Caso não o façam, eu disponibilizo (risos). A ver: Chanel Powder Blush in In Love e Chanel Rouge Allure Velvet Lipstick in La Fascinante (38).

Escusado será dizer que eu já tenho um dos items e que o outro entrou automaticamente para a minha Wishlist. 

                                

Imagens; fonte: http://www.violetgrey.com/violet-files/cover-story/january-jones

Sem comentários:

Enviar um comentário