segunda-feira, 21 de abril de 2014

Easter Treats



Clinique City Block Sheer, SPF 25


Pessoalmete, sinto-me muito mais de consciência livre usando protetor solar all year round. Não que não tenha paciência para pôr base todas as santas manhãs, mas, com pele oleosa, não é muito prático andar a construir camadas (e fazê-las durar o dia inteiro em condições na cara) numa daily basis. Portanto, o que opto por fazer é dar primazia ao protetor solar e, em ocasiões esporádicas, usar base. Para me facilitar mais a vida, este protetor tem uma corzinha (zinha mesmo, quase insignificante), mas que uniformiza o rosto e que, com pó como finalizador, me safa no dia-a-dia.


Benefit High Beam


Vamos só combinar que este iluminador é apenas a Benefit a ser a Benefit e a manter no mercado um dos iluminadores mais icónicos.Eu gosto muiiito deste iluminador, mas não me atrevo a utilizá-lo todos os dias... Secalhar por ter pele oleosa, não sei. Só sei mesmo que o frasco rende imenso! Comprei-o há relativamente algum tempo, mas o facto de o aplicador ser em pincel "de verniz" evita o desperdício significativamente!
Dying to try Sun Beam...


Yves Rocher Natural Blush, 21 Teint Médium Abricoté


Confesso que blush não era, até há pouco tempo, o meu produto de eleição naquele processo engraçado de escolher, ver reviews e, finalmente, comprar. Este é um pó mate e rosa não muito forte, a pender para o pêssego. O que interessa é que agora, com a primavera, lhe tenho dado mais atenção. Com esta cor, não gosto de fazer uma aplicação muito all over the place, mas centrada apenas no centro das maçãs!


Herbal Essences Shampoo for Dry/Damaged Hair


Este shampoo, esta marca, foi entusiasmo momentâneo (risos). Isto é, eu ainda não experimentei o produto, mas estou ansiosa por o fazer. Antes de ele ser descontinuado, costumava utilizá-lo e, se bem me lembro, gostava dele. Para além do mais, o cheiro não é "simplório", mas tem alguma profundidade (muito jeito para descrever cheiros...) Mas o que pode correr assim tão mal num shampoo, nao é? #abouttotest



Sem comentários:

Enviar um comentário